Olá!
Que alegria ter você por aqui!
Por favor, leia com atenção as informações abaixo, pois ao realizar sua compra entenderei que você está de acordo com a política da loja.
Formas de Pagamento
- Cartão de crédito (Opções de parcelamento são mostradas no carrinho e dependem do valor da compra. Em até 12x).
- Débito Online
- Crédito de PagSeguro
Os dados bancários para pagamento nesta modalidade estarão disponíveis na tela após a confirmação do pedido. Caso o comprovante não seja enviado por email dentro de 24hrs, o pedido será cancelado.
Prazo de Envio
Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão postados em até cinco (05) dias úteis
Será enviado um e-mail com a atualização do status de seu pedido e código de rastreamento assim que ele estiver a caminho.
Frete
Para cálculo do frete, adicione os títulos de seu interesse no Carrinho e serão apresentadas algumas opções possíveis de envio, assim como valor e prazo de entrega.
O valor do frete é calculado de acordo com o peso dos livros e geralmente compensa na compra de mais de um livro no mesmo pacote.
PAC, Sedex, Jadlog – Estas opções estão disponíveis através do Melhor Envio, que garante um valor mais acessível.
Impresso Módico - Livros possuem esta modalidade especial nos Correios, que possui o mesmo valor para todo o Brasil, e possui o limite de 2 quilos.
Existe também a opção de retirada em mãos, a combinar, em Americana – SP, ao realizar o pedido entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo direct no Instagram @agarimpeiralivros.
O código de rastreamento é informado em até 2 dias uteis após a postagem, através do e-mail cadastrado no site.
Trocas e devoluções
Antes de realizar a compra, esteja atento às fotos e descrição do produto. Por se tratar em grande parte de livros usados, pode haver marcas de uso que estarão disponíveis nas imagens ou descrição do produto.
Trocas e devoluções serão aceitas em de avarias ou detalhes não especificados nas fotos ou descrição do produto. Deverão ser solicitadas pelo e-mail [email protected].
O prazo máximo para reclamação é de três (03) dias após o recebimento do produto, sendo o valor do frete por conta do cliente, tanto no caso de troca quanto devolução do produto.
Caso opte por devolver o produto, o dinheiro será estornado em até 5 dias uteis após o produto chagar até a loja e as condições do produto forem verificadas.
Atualização dos Dados de Entrega
Verifique seus dados cadastrais antes de finalizar sua compra.
Endereço incorreto ou incompleto, que impossibilite a entrega dos Correios ou transportadora farão a encomenda retornar ao remetente e o frete deverá ser pago novamente pelo comprador.
Ao receber um pacote não entregue, a loja entrará em contato com o comprador para que informe os dados atualizados e o comprador deverá pagar novo frete para que encomenda seja reenviada.
Prazo de Entrega
Para a opção de envio Impresso Módico, o prazo fornecido pelos Correios é de 2 a 35 dias úteis. Nesta modalidade o status do rastreamento só é atualizado com 3 status, quando o produto é postado, saiu para entrega e entregue, não havendo atualização das movimentações entre os centros logísticos.
Para envios PAC, Sedex e Jadlog o prazo será informado ao selecionar a opção de envio.
Não nos responsabilizamos por extravios, perdas ou roubos dos Correios ou da Transportadora. Em caso de não recebimento do produto após o prazo de entrega, peço que entre em contato, será feita uma reclamação nos Correios/ Transportadora e o resultado será encaminhado ao cliente juntamente com número de protocolo.
Não haverá devolução do dinheiro por parte da loja, devendo o cliente acionar os Correios/ Transportadora na Justiça se assim desejar.
Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato por e-mail [email protected] ou direct no Instagram www.instagram.com/ agarimpeiralivros.
Para melhorias dos serviços é importante receber seu feedback, envie sua sugestão, elogio, reclamação e me ajude a trazer cada dia mais qualidade e novidades para a loja.
Obrigada e boas compras!